IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DE PENDÊNCIAS


Thursday, May 24, 2007

8 ANOS DE MEL


Foram duas noites de festa e muita celebração a Deus pelo 8º aniversário do Ministério de Coreografia Expressão de Louvor... Oito anos especiais por diversos motivos...

Gratidão a Deus pela existência, alegria pela superação de desafios, festa por poder adorar ao Senhor com todo o ser e muito mais. Foram esses os motivos que levaram àqueles jovens trabalharem tanto para realizar essa comemoração.

Nesses oito anos de existência o Ministério de Coreografia Expressão de Louvor – MEL – passou por muitos momentos de alegria e de serviço a Deus; mas também enfrentou muitos momentos de dores e tristezas. Nesses oito anos teve a alegria de ver vidas transformadas pelo poder de Deus através das coreografias apresentadas pelo grupo; mas também muitas perdas de pessoas amadas que deixaram o grupo, por abandonarem o evangelho e até por tragédia; Viveu momentos de forte influência e participação comunitária; mas também enfrentou duras críticas. Chegou a ter muitos membros, mas também esteve a ponto de deixar de existir.

Por tudo isso, esses oito anos não é apenas mais um aniversário. Outrossim, é ação de graças pela fidelidade do Senhor e pela perseverança e oração de pessoas como Edneide e Flávia Rafaela entre outras mas recentes, que se doaram de corpo e alma para verem se completar esses oito anos “fazendo tudo para a glória de Deus!”

Parabéns MEL, pelos oito anos de existência e por sua vontade ser a vontade de Deus.

Presb. Clepson de Oliveira Brito

No comments: