IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DE PENDÊNCIAS


Monday, April 02, 2007



No último dia 31 de março estiveram em Pendências 38 jovens componentes do grupo de evangelismo de impacto Resgate da cidade de Lages que juntamente com jovens da IPI de Pendências realizaram um grande avanço missionário.

Foi um dia inteiro de programação e serviço a Deus, mas tudo não se deu apenas neste dia. Durante toda a semana que antecedeu ao dia 31 os dois grupos (Resgate e IPI de Pendências) estiveram orando e preparando as ações que se realizariam neste dia.

O dia para os anfitriões inicio-se às 23h00min do dia anterior com uma vigília na igreja, já para o grupo resgate foi às 03h00min quanto partiram da cidade Lages.

Entre as programações se destacaram o evangelismo de impacto realizado na Praça Luiz Gonzaga durante a feira pública semanal. Esse evento teve inicio às 08h e na ocasião houve a apresentação de danças, peças, coreografias e pregação da palavra de Deus, uma ocasião abençoadora seguida de evangelismo pessoal.

À tarde houve um momento muito gostoso de quebrantamento e adoração a Deus seguindo de distribuição de literatura pelas ruas da cidade e convite para a culminância logo à noite.

Por fim, à noite, na Praça São João Batista, aconteceu um grande Culto de Louvor e Adoração ao Deus Soberano. Nesse culto tivemos a participação de muitos amigos e crentes de outras denominações que foram pra adorar a Deus, ouvir sua palavra e prestigiar o lançamento do CD Exaltar-te-ei do amado irmão Nerivan Tomaz.

No comments: