IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DE PENDÊNCIAS


Monday, April 02, 2007

Lançamento do Cd de Nerivan



Na noite do dia 31 de março o irmão Nerivan lançou o seu cd Exaltar-te-ei, sonho acalentado por muitos anos e promessa de Deus para a sua vida. Foi um momento muito importante para ele , mas também para a vida da IPI de Pendências que acompanhou de perto toda a trajetória da vida desse servo que Deus, suas dores e angústias e sofrimentos.

Foi uma noite de muita alegria por ver a completa recuperação daquele irmão e a maneira com Deus agiu na sua vida; por ver o reencontro de muitos irmão que não louvavam juntos à muito tempo. Foi um momento de recordação, de comunhão e de emoção quando junto com a banda missões se foi relembrado tempos áureos da IPI de Pendências, tempos estes que, pela misericórdia de Deus, vemos ser restaurados.

Entre as canções apresentadas, destacou-se composições já conhecidas da igreja como exaltar-te-ei e missões até que todos ouçam fizeram as pessoas adorarem a Deus e se prostrarem diante Dele.

Na ocasião participaram do louvor a Banda Missões da IPI de Pendências, a Banda Gêneses da Assembléia de Deus, Ministério de Louvor do Grupo Resgate e uma participação solo do irmão Jomar da Neves.



No comments: